TROCAS E DEVOLUÇÕES
Leias nossas políticas de trocas e devoluções e tire suas dúvidas
INSATISFEITO COM O PRODUTO / DEFEITO NO CALÇADO / RESTITUIÇÃO DE VALORES
Se você não gostou do produto ou ele não serviu, você pode solicitar estorno em 7 dias corridos a contar com a data de recebimento.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
No caso da solicitação de estorno, faremos a restituição de valor de acordo com sua opção, entre elas estarão: vale compras no valor do pedido integral, incluindo o frete, ou estorno e devolução do valor pago.È importante ressaltar que a solicitação de estorno não pode passar de 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Sua restituição será de acordo com o pagamento escolhido no ato da compra, se for cartão de crédito , solicitaremos diretamente com a operadora.No caso de ser boleto, solicitaremos uma conta corrente ou poupança para realizarmos a devolução do valor.
DEFEITO NO CALÇADO
Se após o uso o produto apresentar defeito de fabricação, você terá até 90 dias corridos após a data do recebimento para entrar em contato solicitando averiguação técnica.Sendo comprovado defeito de fabricação iniciaremos o processo de troca.